Omnitrix

forma inicial

extensão inicial

totalmente desenvolvido
no braço do usuário



O Omnimatrix , mais conhecido como Omnitrix , é um dispositivo semelhante a um relógio que se prendia ao pulso de Ben Tennyson no início da série e é o dispositivo em torno do qual Ben 10: Restructure gira. O dispositivo é uma biblioteca portátil de dados genéticos intergalácticos que permite ao usuário alterar seu DNA à vontade e se transformar em uma variedade de diferentes espécies alienígenas, cada uma com suas próprias habilidades únicas.

Propósito

Em sua primeira forma que Ben encontrou, o Omnitrix parecia um grande relógio de pulso com uma faixa larga, principalmente na cor preta e cinza. Ele tinha um painel frontal cinza escuro no meio (como um mostrador de relógio) que tinha uma forma de ampulheta verde (a assinatura que Azmuth dá em suas criações) nele. A placa frontal fazia parte de uma torre cilíndrica; quando Ben selecionava seus alienígenas, a torre surgia da base do Omnitrix, e a ampulheta se transformava em um diamante e mostrava as silhuetas dos alienígenas. A pulseira tinha um botão de ativação no lado voltado para o usuário se estivesse na mão esquerda. O anel do painel frontal tinha quatro luzes simétricas que brilhavam com o símbolo da ampulheta. Finalmente, a banda tinha dois anéis de tubos brancos, que brilhavam em verde em circunstâncias especiais.

Aparencia

Pré-Recalibração: Em sua primeira forma que Ben encontrou, o Omnitrix parecia um grande relógio de pulso com uma faixa larga, principalmente na cor preta e cinza. Ele tinha um painel frontal cinza escuro no meio (como um mostrador de relógio) que tinha uma forma de ampulheta verde (a assinatura que Azmuth dá em suas criações) nele. A placa frontal fazia parte de uma torre cilíndrica; quando Ben selecionava seus alienígenas, a torre surgia da base do Omnitrix, e a ampulheta se transformava em um diamante e mostrava as silhuetas dos alienígenas. A pulseira tinha um botão de ativação no lado voltado para o usuário se estivesse na mão esquerda. O anel do painel frontal tinha quatro luzes simétricas que brilhavam com o símbolo da ampulheta. Finalmente, a banda tinha dois anéis de tubos brancos, que brilhavam em verde em circunstâncias especiais.

Defeitos: as vezes dava o alien errado para o usuario e dava fraquezas a certos aliens como o Aquatico sem seu respirador e compartilhamento de dor do Idem.

Pós-Recalibração: Após a recalibração, o Omnitrix estendeu-se até um pouco da metade do braço do usuário. tambem foi apartir dessa recalibração que Azmuth voltou a trabalhar no relogio dessa vez consertando os bugs que viu durante as aventuras de Ben no verão de 2006, como por exemplo a falta de um respirador no Aquatico e a dor compartilhada dos clones do Idem.

após a recalibração feita por Azmuth, muitos erros foram com certados sendo estes: modo de captura por toque (agora feito por scanner), fraquezas a certos aliens, seleção de alien errada,



Versão final: 

defeitos: dava fraquezas a certos aliens como o aquatico sem seu respirador e compartilhamento de dor do Idem.


Modos: 

Azmuth adicionou um modo de reparo de DNA após o mesmo ouvir uma conversa de Ben enquanto estava analisando as aventuras do garoto, ele percebe que o garoto se sentiu culpado pelo oq aconteceu com Kevin e decide adicionar esse modo.

Modo de Captura: 


Curiosidades


Ben passa uma parte do tempo mexendo no Omnitrix, tentando desbloquear novos aliens ou até o Controle Mestre.

Postar um comentário

0 Comentários